terça-feira, 21 de abril de 2009

GoCar Tours: um tour por Lx num cabrio amarelo


Lisboa tem uma nova atracção turística de Lisboa. Para quem quer conhecer a cidade de uma forma divertida! Como? Através de descapotáveis com GPS único no mundo e conteúdo interactivo.
Conduzir este carro é uma verdadeira aventura. Um verdadeiro guia turístico da cidade de Lisboa mas um guia nada convencional, indicado apenas para os mais aventureiros e com vontade de se divertirem…e muito. Com um computador a bordo e dotados de tecnologia GPS, estes veículos funcionam com uma verdadeira enciclopédia de informação turística, histórica, cultural e paisagística de Lisboa, indicando-lhe curiosidades e informações recheadas de humor.
A GoCar Tours oferece três rotas na cidade. A rota do Centro-Baixa, que percorre os pontos de interesse da baixa pombalina e dos antigos bairros; a de Belém, uma viagem descontraída junto ao rio e monumentos e a rota da Expo, que o leva a descobrir o contraste entre a Lisboa moderna e antiga. E o melhor disto tudo é que o passeio pode ser feito ao seu ritmo. Pode parar para um café numa esplanada ou espreitar as vistas num miradouro.
Informações genéricas: R. dos Douradores, 16- Lisboa; Primeira hora (25€), dia inteiro (89€). Reservas (das 9.00 às 15.00). Envie um e-mail para: reservations-pt@gocartours.com ou ligue: 91 800 0191/ 21 096 5030. www.gocartours.eu

Sem comentários: